“Os Marvados” se apresentam no Villa Country

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

Os Marvados se apresentam no Villa Country, maior casa sertaneja do Brasil, no próximo domingo (20) e prometem agitar a véspera de feriado. Músicas como “Amante não combina” (Os Marvados), “Eu ela e a amiga dela” (Bruno Araújo), “Vai no cavalinho” (Léo Rodriguez) e “Por te amar assim” (Marlon e Maicon), farão parte da noite.

Com show diferente e repertório animado, o trio mistura seus sucessos com hits da atualidade fazendo cover de músicas como “Casado, namorando, solteiro” (Wesley Safadão) e “Te assumi pro Brasil” (Matheus e Kauan). Bruno Araújo, Marlon e Léo Rodriguez esbanjam simpatia, beleza e talento, os três cantores e amigos se uniram neste projeto e há 01 ano seguem em turnê pelo país.

Os artistas compões juntos um produto exclusivo no atual mercado da música. “Estamos muito felizes com este show no Villa Country, é sempre um imenso prazer cantar neste palco! ”, diz Bruno Araújo, fundador do projeto.

Acompanhe a agenda completa dos artistas em www.osmarvados.com.br.

Serviço:
Os Marvados Villa Country
Data: 19 de novembro de 2017
Horário de Abertura da casa: 22h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country ( Av. Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca, São Paulo – SP)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim:
Mais informações: http://www.villacountry.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.