Para curtir o happy hour, Vila 567 oferece double caipirinha, sakerinha e moscow mule

Chefe no pé, trabalho que não acaba e as férias que parecem nunca chegar? Que jogue a primeira pedra quem nunca reuniu os amigos para ir ao bar, jogar conversa fora e descontrair depois de um dia de trabalho cansativo. A partir de quarta-feira, às 18h, o Vila 567, já entra em clima de happy hour e até às 21h é possível curtir shows de sertanejo ao vivo e aproveitar os drinks promocionais da casa, como o double Caipirinha, Sakerinha e Moscow Mule para dividir com a galera.

Mas como a noite é uma criança, o Vila 567, após esse horário, se transforma – o show intimista dá lugar ao DJ da casa, com música sertaneja, pop, rock, eletronica e funk para agradar todos os convidados. A pista também fica livre e as mesas de boteco são substituídas por bistrôs para quem quer continuar conversando.

A infraestrutura da casa une o melhor dos dois mundos. Do esquenta à balada, no Vila 567 é possível fazer ambos sem mudar de lugar. O cliente pode usufruir do conforto, com dois bares independentes para não atrasar os pedidos em nenhum dos ambientes e um telhado acústico que mantém o equilíbrio do som — e para que a música não atrapalhe o bate papo nos bistrôs, além de um ar-condicionado central que garante um clima agradável dentro da casa. Já para aqueles que não dispensam a balada, tem espaço de sobra para curtir.

Serviço
Vila 567
Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP
Valet no local

Horários
Quartas-feiras – das 18h às 03h
Quintas e sextas-feiras – das 18h às 04h
Sábados – das 13h às 04h
Domingo – das 16h às 02h

Reservas
reservas@vila567.com.br

Redes Sociais
Instagram @vila567bar
Facebook /vila567
www.vila567.com.br

Assessoria de imprensa – Equipe Motim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.