Primeiro espaço de jogo de realidade virtual em equipe chega ao Brasil

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, showsexposiçõesdiversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

Virtual Room chega ao Brasil com um conceito inédito de jogo, uma evolução dos Escape Games existentes, que utiliza a realidade virtual para levar jogadores a ambientes totalmente imersivos e colaborativos. Além de jogo exclusivo, desenvolvido pela própria empresa, ele traz para esse mercado tecnológico a cooperação e a interação entre os participantes em um mesmo jogo. Observação, comunicação e trabalho em equipe são essenciais para decifrar os enigmas e coletar a maioria dos dados para que a equipe consiga concluir o desafio.

Criado na França em Janeiro de 2017, já é sucesso nos Estados Unidos, Bélgica, Suíça, em Singapura e na Austrália, chegando agora a vez do Brasil de mergulhar nesse universo. Localizado em São Paulo no bairro do Jardins, o Virtual Room possui 8 cabines individuais, com 9m² cada. Os equipamentos utilizados são os melhores do mercado, os óculos HTC Vive, munidos do conforto de revestimento em couro, fones de ouvido externos e microfones embutidos. A novidade e exclusividade da unidade brasileira é tratar-se do primeiro Virtual Room no mundo a prever acessibilidade, possuindo cabine exclusiva para cadeirantes.  

Indicado para pessoas de 12 a 72 anos, o jogo é ideal para, além do lazer e do entretenimento em grupo, a realização de team building, treinamento, recrutamento e seleção, dinâmicas de grupo, eventos corporativos, laboratório de idiomas e celebrações de todos os tipos. No Virtual Room, uma sala vazia torna-se um mundo paralelo onde equipes compostas de 2, 3 e 4 jogadores viajam pelo tempo e espaço. O objetivo é resgatar a Equipe Alfa, responsável por uma exploração temporal corretiva, que desapareceu. Sendo assim, o jogador deverá visitar épocas históricas em 5 dimensões diferentes e resolver os enigmas e desafios para, junto com os seus colegas de equipe, salvar a humanidade.

No próximo dia 23 de janeiro acontecerá a inauguração oficial do espaço no Brasil, com um coquetel para convidados ligados ao setor. Mas já está aberto ao público desde o início do mês. Para jogar, é preferível que se faça a reserva através do telefone, e-mail ou no local, para evitar algum tipo de espera. Com uma equipe de Game Masters altamente preparada para receber e orientar os jogadores, o Virtual Room pretende criar as melhores e mais incríveis experiências de realidade virtual em equipe ao público.             

Assista o breve vídeo da experiência.

Serviços: 

www.virtualroombrasil.com.br

Telefone: (11) 4564-1416 

Emailvirtualroomsaopaulo@gmail.com 

Rua Estados Unidos, 1581 Jardins, São Paulo – SP  

(Esquina com Rua Augusta) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *