PROCURANDO PROGRAMAS IMPERDÍVEIS PARA JULHO ? ACONTECESP!

ROUGE 15 ANOS

 

Rouge é um girl group brasileiro de música pop consistente em cinco integrantes: Aline WirleyFantine ThóKarin HilsLi MartinsLu Andrade  está de volta e em turnê comemorando 15 anos do grupo. O no dia 21 de julho o grupo se apresentará no Espaço das Amérias e para saber mais informações acesse o site. 

Durante sua carreira, Rouge se tornou uma dos girl groups recordistas do Brasil, com mais de 6 milhões de álbuns vendidos,sendo o girl group mais vendido no Brasil e na América Latina. m dos álbuns do grupo também aparece na lista dos álbuns mais vendidos da história da indústria fonográfica brasileira, sendo ele o álbum de estreia do grupo Rouge, certificado de dupla platina. Descritas como as “Spice Girls Brasileiras”, alguns veículos creditaram o grupo por fazer parte do pop brasileiro. 

Fonte : https://pt.wikipedia.org/wiki/Rouge

 

ANIME FRIENDS

De 6 a 9 de julho no Anhembi ocorrerá o ANIME FRIENDS 2018, O evento traz uma série de atrações para entreter todo tipo de público: Animekê, Concurso Cosplay, Press Start é um dos maiores eventos do Brasil direcionado a animesmangás e cultura japonesa em geral.O Anime Friends também é muito conhecido pelos shows, tendo trazido várias vezes Hironobu KageyamaMasaaki EndohAkira Kushida ,Nobuo Yamada, e outros cantores de K-Pop e J-Rock de nome. O evento também conta com presenças especiais de dubladores, diversas salas de grupos de fãs, workshops e cursos, e ainda com stands e lojas de produtos específicos relacionados a anime e mangá.

Confira a programação completa  aqui

 

FESTIVAL DO JAPÃO

O 21º Festival do Japão será realizado nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, com o objetivo de preservar e divulgar a cultura japonesa e manter as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o país.

São 3 dias de festa com atrações culturais como: apresentações musicais, danças típicas, culinária regional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas para todas as idades.

O tema do Festival do Japão de 2018 é “110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil” para comemorar o marco na história de intercâmbio entre Brasil e Japão.

Confira a programação completa aqui

 

BRAZIL PROMOTION

A Brazil Promotion apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais.
A feira reúne cerca de 240 fornecedores numa área de 16.188m², no Transamérica Expo Center, e recebe mais de 12.500 profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado. Em apenas três dias, você entra em contato com o que há de melhor e mais avançado no setor promocional e de varejo enquanto se diverte com as diversas atrações da feira: cenografia temática, performances e sorteios, atrações itinerantes, etc.
Além de tudo isso, paralelamente ao evento, você poderá participar de seminários especiais apresentando as últimas tendências do mercado.
A Brazil Promotion é o lugar certo para quem deseja encontrar fornecedores e soluções diferenciadas para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto-de-venda, soluções para o varejo e eventos corporativos.
O acesso é gratuito para os profissionais do setor.

Para saber mais acesse aqui

 

 

Exposição Alfred Hitchcock no MIS

 

Fonte : A Gambiarra

 

Os cinéfilos já estão contando os dias. Na segunda quinzena de julho deverá ser aberta no MIS (Museu da Imagem e do Som) uma exposição sobre Alfred Hitchcock, o grande mestre do suspense e um dos mais memoráveis diretores da história do cinema.

André Sturm, ex-diretor do MIS e atual secretário da Cultura de São Paulo, fala com brilho dos olhos sobre o novo projeto, que tem sua curadoria. Não será uma exposição de objetos, como foram as de Tim Burton e David Bowie, grandes sucessos de público no MIS.

Sturm quer pegar a essência de Hitchcock e, assim, espalhar o conceito de sua obra em doze salas que vão reproduzir sets de filmagens. Entre os longas-metragens escolhidos estão Festim Diabólico, Janela Indiscreta e Intriga Internacional.Psicose, é claro, será o grand finale”, revela Sturm.

Nas salas estarão concentrados storyboards, fotos, cartas e textos de Hitchcock. Objetos, como, por exemplo, a peruca ou o esqueleto de Psicose, não serão o objetivo da exposição. Também segundo Sturm, o museu está atrás de leilões virtuais que ofereçam alguma preciosidade do cineasta, como correspondências, por exemplo.

Como a exposição será resultado de uma criação brasileira, ele não descarta a possibilidade de vê-la viajando para outros países.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Fonte : https://vejasp.abril.com.br/blog/miguel-barbieri/como-sera-a-exposicao-sobre-alfred-hitchcock-no-mis/

 

NIALL JAMES HORAN FARÁ SHOW NO BRASIL

Fonte : Dramas Pop

Niall James Horan (Mullingar, Irlanda, 13 de setembro de 1993), conhecido profissionalmente como Niall Horan, é um cantor, compositor, guitarrista , golfista , irlandês e integrante da banda One Direction.  O cantor fará apresentação no dia 10 de julho no Espaço das Américas em  São Paulo. 

Para saber mais acesse: http://www.espacodasamericas.com.br/index.php

 

One Direction (ocasionalmente abreviado por 1D) é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. Atualmente o grupo é formado por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan. A formação original incluía Zayn Malik, que anunciou sua saída oficialmente em março de 2015. O quinteto foi formado após seus membros participarem do reality show musical The X Factor como competidores solo, até que, durante o programa, a cantora Nicole Scherzinger e Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo.

 

 

ANGRA FARÁ SHOW EM COMEMORAÇÃO A CARREIRA

Fonte: Line Rockers

O ano de 2018 marcará o início de mais uma era na história do Angra. Aos 26 anos de idade, a banda mostra vontade e força nunca antes vistas. Nem mesmo a trajetória muitas vezes incerta foi capaz de tirar o foco, determinação e inspiração do quinteto liderado – e fundado – por Rafael Bittencourt, e formado ainda por Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (voz), Marcelo Barbosa (guitarra) e Bruno Valverde (bateria). ØMNI é o 9º disco de estúdio do Angra, resultado de meses de dedicação intensa, suor e sangue.A banda apresentará com exclusividade em São Paulo o novo álbum na integra e vários sucessos em um show especial dia 21 de julho, no Tom Brasil.
O álbum foi gravado mais uma vez na Suécia, com o mesmo produtor do disco anterior (Secret Garden), Jens Bogren, e repete a excelente química de três anos atrás. A sonoridade, ao mesmo tempo que é totalmente contemporânea, tem um caráter orgânico e respeita muito as diferentes nuances e dinâmicas dos instrumentos. Entre os diversos músicos convidados, destacam-se a vocalista do Arch Enemy, Alissa White-Gluz e a cantora brasileira Sandy, que emprestam suas vozes de características totalmente opostas à faixa “Black Widow’s Web”. Muitos foram os músicos envolvidos no processo, que envolve desde a percussão da Bahia até os arranjos orquestrais da Europa, e estes ajudam a dar ao disco suas diferentes e importantes texturas.
Para mais informações acesse: http://grupotombrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *