PROCURANDO PROGRAMAS IMPERDÍVEIS PARA JULHO ? ACONTECESP!

ROUGE 15 ANOS

 

Rouge é um girl group brasileiro de música pop consistente em cinco integrantes: Aline WirleyFantine ThóKarin HilsLi MartinsLu Andrade  está de volta e em turnê comemorando 15 anos do grupo. O no dia 21 de julho o grupo se apresentará no Espaço das Amérias e para saber mais informações acesse o site. 

Durante sua carreira, Rouge se tornou uma dos girl groups recordistas do Brasil, com mais de 6 milhões de álbuns vendidos,sendo o girl group mais vendido no Brasil e na América Latina. m dos álbuns do grupo também aparece na lista dos álbuns mais vendidos da história da indústria fonográfica brasileira, sendo ele o álbum de estreia do grupo Rouge, certificado de dupla platina. Descritas como as “Spice Girls Brasileiras”, alguns veículos creditaram o grupo por fazer parte do pop brasileiro. 

Fonte : https://pt.wikipedia.org/wiki/Rouge

 

ANIME FRIENDS

De 6 a 9 de julho no Anhembi ocorrerá o ANIME FRIENDS 2018, O evento traz uma série de atrações para entreter todo tipo de público: Animekê, Concurso Cosplay, Press Start é um dos maiores eventos do Brasil direcionado a animesmangás e cultura japonesa em geral.O Anime Friends também é muito conhecido pelos shows, tendo trazido várias vezes Hironobu KageyamaMasaaki EndohAkira Kushida ,Nobuo Yamada, e outros cantores de K-Pop e J-Rock de nome. O evento também conta com presenças especiais de dubladores, diversas salas de grupos de fãs, workshops e cursos, e ainda com stands e lojas de produtos específicos relacionados a anime e mangá.

Confira a programação completa  aqui

 

FESTIVAL DO JAPÃO

O 21º Festival do Japão será realizado nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, com o objetivo de preservar e divulgar a cultura japonesa e manter as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o país.

São 3 dias de festa com atrações culturais como: apresentações musicais, danças típicas, culinária regional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas para todas as idades.

O tema do Festival do Japão de 2018 é “110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil” para comemorar o marco na história de intercâmbio entre Brasil e Japão.

Confira a programação completa aqui

 

BRAZIL PROMOTION

A Brazil Promotion apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, mídias interativas e muito mais.
A feira reúne cerca de 240 fornecedores numa área de 16.188m², no Transamérica Expo Center, e recebe mais de 12.500 profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado. Em apenas três dias, você entra em contato com o que há de melhor e mais avançado no setor promocional e de varejo enquanto se diverte com as diversas atrações da feira: cenografia temática, performances e sorteios, atrações itinerantes, etc.
Além de tudo isso, paralelamente ao evento, você poderá participar de seminários especiais apresentando as últimas tendências do mercado.
A Brazil Promotion é o lugar certo para quem deseja encontrar fornecedores e soluções diferenciadas para campanhas, ações promocionais, merchandising no ponto-de-venda, soluções para o varejo e eventos corporativos.
O acesso é gratuito para os profissionais do setor.

Para saber mais acesse aqui

 

 

Exposição Alfred Hitchcock no MIS

 

Fonte : A Gambiarra

 

Os cinéfilos já estão contando os dias. Na segunda quinzena de julho deverá ser aberta no MIS (Museu da Imagem e do Som) uma exposição sobre Alfred Hitchcock, o grande mestre do suspense e um dos mais memoráveis diretores da história do cinema.

André Sturm, ex-diretor do MIS e atual secretário da Cultura de São Paulo, fala com brilho dos olhos sobre o novo projeto, que tem sua curadoria. Não será uma exposição de objetos, como foram as de Tim Burton e David Bowie, grandes sucessos de público no MIS.

Sturm quer pegar a essência de Hitchcock e, assim, espalhar o conceito de sua obra em doze salas que vão reproduzir sets de filmagens. Entre os longas-metragens escolhidos estão Festim Diabólico, Janela Indiscreta e Intriga Internacional.Psicose, é claro, será o grand finale”, revela Sturm.

Nas salas estarão concentrados storyboards, fotos, cartas e textos de Hitchcock. Objetos, como, por exemplo, a peruca ou o esqueleto de Psicose, não serão o objetivo da exposição. Também segundo Sturm, o museu está atrás de leilões virtuais que ofereçam alguma preciosidade do cineasta, como correspondências, por exemplo.

Como a exposição será resultado de uma criação brasileira, ele não descarta a possibilidade de vê-la viajando para outros países.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Fonte : https://vejasp.abril.com.br/blog/miguel-barbieri/como-sera-a-exposicao-sobre-alfred-hitchcock-no-mis/

 

NIALL JAMES HORAN FARÁ SHOW NO BRASIL

Fonte : Dramas Pop

Niall James Horan (Mullingar, Irlanda, 13 de setembro de 1993), conhecido profissionalmente como Niall Horan, é um cantor, compositor, guitarrista , golfista , irlandês e integrante da banda One Direction.  O cantor fará apresentação no dia 10 de julho no Espaço das Américas em  São Paulo. 

Para saber mais acesse: http://www.espacodasamericas.com.br/index.php

 

One Direction (ocasionalmente abreviado por 1D) é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. Atualmente o grupo é formado por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan. A formação original incluía Zayn Malik, que anunciou sua saída oficialmente em março de 2015. O quinteto foi formado após seus membros participarem do reality show musical The X Factor como competidores solo, até que, durante o programa, a cantora Nicole Scherzinger e Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo.

 

 

ANGRA FARÁ SHOW EM COMEMORAÇÃO A CARREIRA

Fonte: Line Rockers

O ano de 2018 marcará o início de mais uma era na história do Angra. Aos 26 anos de idade, a banda mostra vontade e força nunca antes vistas. Nem mesmo a trajetória muitas vezes incerta foi capaz de tirar o foco, determinação e inspiração do quinteto liderado – e fundado – por Rafael Bittencourt, e formado ainda por Felipe Andreoli (baixo), Fabio Lione (voz), Marcelo Barbosa (guitarra) e Bruno Valverde (bateria). ØMNI é o 9º disco de estúdio do Angra, resultado de meses de dedicação intensa, suor e sangue.A banda apresentará com exclusividade em São Paulo o novo álbum na integra e vários sucessos em um show especial dia 21 de julho, no Tom Brasil.
O álbum foi gravado mais uma vez na Suécia, com o mesmo produtor do disco anterior (Secret Garden), Jens Bogren, e repete a excelente química de três anos atrás. A sonoridade, ao mesmo tempo que é totalmente contemporânea, tem um caráter orgânico e respeita muito as diferentes nuances e dinâmicas dos instrumentos. Entre os diversos músicos convidados, destacam-se a vocalista do Arch Enemy, Alissa White-Gluz e a cantora brasileira Sandy, que emprestam suas vozes de características totalmente opostas à faixa “Black Widow’s Web”. Muitos foram os músicos envolvidos no processo, que envolve desde a percussão da Bahia até os arranjos orquestrais da Europa, e estes ajudam a dar ao disco suas diferentes e importantes texturas.
Para mais informações acesse: http://grupotombrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.