Próximo a blocos carnavalescos, hotel TRYP estende o horário do late check-out durante o Carnaval

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, showsexposiçõesdiversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom

 

Se você está se programando para vir a São Paulo participar dos Blocos de Carnaval de rua da região, que tem aumentado a cada ano, assistir aos desfiles das escolas de samba no Anhembi ou aproveitar as várias opções de folia que a cidade oferece neste período pode contar com o hotel TRYP Itaim como melhor opção de hospedagem. Além do late check-out (saída tardia da hospedagem) até as 15h – mediante disponibilidade, welcome drink de boas Vindas, café da manhã servido no restaurante e internet cortesia, os clientes terão até 30% OFF no valor da diária, sendo 10% para uma noite, 20% para duas noites e 30% para três noites, de 09 a 13 de fevereiro.

Onde: TRYP Itaim Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi, São Paulo/SP – (11) 3066-2699

 

Quando: de 09 a 13 de fevereiro de 2018

As reservas devem ser realizadas por meio do site melia.com

Sobre o TRYP Itaim

O hotel TRYP Itaim – que recebeu em 2015 o selo Prata no programa EcoLíderes do TripAdvisor – está localizado no bairro nobre do Itaim Bibi, próximo às Avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, e de fácil acesso para cafés, restaurantes, bares badalados, Shoppings Iguatemi e JK, e ainda dos teatros Juca Chaves, Casa do Teatro e Teatro Extra Itaim.

 

Possui 133 apartamentos (todos com sacada), sendo 95 na categoria Premium Room. Os apartamentos são equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32”, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, secador de cabelo, menu de travesseiros, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Outro diferencial pode ser visto nas suítes especiais que contam com jacuzzis com cromoterapia (mudança de cores por sensor).

 

Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante com área externa especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã (cook station) e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de 8 salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamento audiovisual de alta tecnologia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

www.melia.com

Informações para a imprensa – ( (11) 3467-3838 / 99781-2402 c/ Eliana Zani elianazani@omnipress.com.br – Omnipress Comunicação Empresarial

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.