Red Buteco realiza 2ª Edição da Colheita de Natal

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

Projeto pioneiro no país, o Red Buteco de Vinhos valoriza, divulga e fornece rótulos de produtores nacionais. Comandado por uma equipe antenada e criativa, o estabelecimento sempre tem um programação diferenciada e marcante.

No dia 9 de dezembro, sábado, a casa realiza a 2ª Edição da Feira Colheita de Natal, com curadoria do sommelier e sócio Daniel Lage. Idealizada para proporcionar aos visitantes uma experiência com vinhos de diferentes regiões do país, a feira reúne produções exclusivas, artesanais e premiadas.

A edição 2017 conta com as vinícolas Quinta da Figueira de Florianópolis, Suzin de São Joaquim Santa Catarina, Casa Geraldo de Minas Gerais, além das gaúchas Casa Perini, Don Guerino, Don Bernardo. Destaque para a Perini, com o seu delicioso Moscatel, eleito como o 5º melhor vinho do mundo.

A feira inicia com o workshop: Vinhos artesanais e disruptivos com o enólogo Rogério Gomes

A feira oferece, além das degustações e das garrafas com descontos exclusivos dos produtores, um workshop sobre “Vinhos disruptivos”, ministrado pelo enólogo Rogério Gomes da Quinta da Figueira, apenas para 20 interessados.

O evento tem vagas limitadas, pois o espaço comporta, no máximo, 150 pessoas. Os ingressos custam R$ 70,00 e podem ser adquiridos no RED ou pelo site (http://redbuteco.com.br/produto/feira-colheita-de-natal-2017/). Outras informações pelo telefone (11) 3031-5171.

Serviço:
Feira Colheita de Natal
Local: Red Buteco de Vinhos
Rua Mourato Coelho, 1160 – VL Madalena
Abertura: 11:00 horas com workshop sobre “Vinhos disruptivos”
Feira: 12:00 as 20:00 horas, ingressos 70,00 reais
Sábado, 9 de dezembro de 2017
Ingressos disponíveis no site: http://redbuteco.com.br/produto/feira-colheita-de-natal-2017/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *