Renaissance São Paulo agita feriado com Renaissancefest

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

O Renaissance São Paulo Hotel promove, nos dias 3 e 4 de novembro, a primeira edição do RenaissanceFest. O feriado prolongado vai contar com a versão brasileira da famosa festa alemã que trará deliciosas cervejas artesanais, produzidas no Estado de São Paulo e comidas típicas, que também ganham um toque paulista. O menu apresenta as criativas combinações de ambos os países, elaboradas por Gayber Silveira, chef executivo do hotel e Ícaro Rizzo, chef do restaurante Terraço Jardins. O evento terá também música ao vivo e decoração exclusiva.

Para os amantes de cerveja de qualidade, o evento oferece os tipos lager, ale e pilsen, todas artesanais e locais. Os visitantes poderão saborear opções como o Wurstplatter com Bretzel – mix de salsichas schublig, weisswurst, frankfurt, mostarda escura e bretzel, o Currywurst – salsicha kalbsbratwurst grelhada, chucrute, curry picante e molho de tomate, German Dog – salsicha frankfurter, purê de batata, catchup defumado, mostarda forte e batata palha, entre outros.

Os famosos doces, elaborados pela confeitaria do hotel, também ganham um ar alemão. O RenaissanceFest vai oferecer a clássica sobremesa Apfelstrudel – torta de maçã com sorvete de creme, o Schwarzwälder – tradicional floresta negra alemã no pote e Kalter Hund no pote – bolo de chocolate com bolacha de manteiga.
Renaissance São Paulo Hotel

Serviço:
Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2.233 – Jardins – São Paulo – SP
Facebook: www.facebook.com/renaissancesaopaulo
Instagram: https://www.instagram.com/renaissancesaopaulo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *