Renaissance São Paulo Hotel realiza feijoada ao som de mpb

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

Reunir a família e os amigos para uma boa feijoada é tradição e uma combinação perfeita para o final de semana. E quando a experiência ganha um toque de chef, com ingredientes refinados, ambiente agradável e ao som de MPB, a atração se torna ainda mais imperdível! Essa é proposta do Renaissance São Paulo Hotel, que realiza a terceira edição da Feijoada no dia 18 de novembro, no restaurante Terraço Jardins.

Assinado pelo chef Ícaro Rizzo, o buffet completo traz os principais ingredientes que tornaram o prato um dos mais tradicionais da culinária brasileira, com um toque especial da alta gastronomia. Além do prato principal, também estão inclusos antepastos, como pães e chips variados, entradas como carpaccio com molho de alcaparras tostadas e lascas de parmesão, saladas diversas, e as famosas sobremesas como quindim, brigadeiro, pudim de leite, bolo de rolo, entre outras delicias.

Os principais sucessos da música popular brasileira agitam o almoço, ao vivo, das 12h30 às 16h.

Serviço:
3ª Feijoada Terraço Jardins
Endereço: Alameda Santos, 2233, São Paulo, SP
18 de novembro, das 12h30 às 16h
– R$ 99,00 por pessoa, incluso buffet e bebidas não alcoólicas (crianças até 5 anos não pagam; de 6 a 12 anos pagam 50% do valor)
– R$ 120,00 por pessoa, incluso buffet, caipirinha e cerveja
– Pagamentos serão aceitos via cartão de crédito, débito ou dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.