Restaurante Varanda inaugura terceira unidade em São Paulo

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

São Paulo, 04 de janeiro de 2018 – Nacionalmente reconhecido pela qualidade e sabor de suas carnes, o restaurante Varanda acaba de inaugurar sua terceira unidade. Instalada em um dos edifícios mais nobres da cidade de São Paulo, no Jardim Europa, a nova casa, chamada Varanda Faria Lima, ocupa 800 metros quadrados e tem capacidade para receber 176 pessoas.

A filial conta com diferenciais como um espaço privativo dedicado a eventos que comportará até 45 pessoas, com estrutura para projetor e áudio; e ainda um jardim externo com área reservada aos fumantes.

Com o comando do chef Fábio Lazzarini, o cardápio do Varanda Faria Lima permanece fiel às unidades Jardins e Shopping JK, com os cortes de “Kobe Beef”, a mais requintada carne do mundo, e ainda produtos advindos do gado “Aberdeen Angus”, todos certificados pela ABA – Associação Brasileira de Angus, o que confere a certeza de qualidade excepcional a todos os cortes do cardápio.

Para os amantes de peixes e frutos do mar, há uma grande variedade de pescados frescos, que tem conquistado cada vez mais o paladar dos clientes.

Lazzarini espera repetir o sucesso da matriz, no Itaim, e da unidade do Shopping JK, que consolidaram o Varanda o melhor restaurante de carnes do Brasil, e um dos melhores do mundo. “Queremos ser o restaurante mais amado do Brasil e encantar nossos clientes não só pela carne, como também pelo serviço diferenciado e pelo ambiente acolhedor. Para isso, além de investirmos alto na qualidade dos pratos, apostamos na valorização e na capacitação do nosso time de colaboradores”, explica o empresário, ressaltando que a maior parte dos funcionários atuais trabalha há muitos anos na casa.

A nova unidade está localizada na Rua Prudente Correia, 432 (Travessa da Av. Brigadeiro Faria Lima) – Jardim Europa. – Cep.: 01450-030

www.varandagrill.com.br

Telefone: 11 – 3039-6500

Horários de funcionamento:

Almoço
Segunda a quinta – das 12h às 15h
Sexta – das 12h às 15h30
Sábado – das 12h às 18h
Domingo – das 12h às 17h30

Jantar
Segunda a sexta – das 19h às 23h
Sábado – das 19h às 23h00

 

Sobre o Varanda

O Varanda é reconhecido como a melhor steakhouse do Brasil e está entre as melhores do mundo. Desde seu surgimento, em 1996, o Varanda tem como preceito trabalhar apenas com matérias-primas de alta qualidade, selecionada desde a origem. Para isto, além do conhecimento do proprietário Sylvio Lazzarini, um dos maiores especialistas em carnes do Brasil, o Varanda conta com uma equipe que conhece tudo sobre o tema.

Além da primeira casa no Jardim Paulista, em São Paulo, o Varanda também conta com unidade no shopping Iguatemi JK (São Paulo), que conta com a mesma qualidade, associada à práticas sustentáveis, responsabilidade social e empresarial.

Todas as carnes do Varanda são fornecidas pela Intermezzo Gourmet, empresa que é referência no fornecimento de carnes de alto padrão para restaurantes e para o consumidor final em todo o Brasil.  Além das carnes, o Varanda também conta com pescados, fornecidos diariamente pelos mais renomados distribuidores de São Paulo.

Informações para a imprensa

Medialink Comunicação – (11) 3817-2131

Raul Fagundes Neto – raul.fagundes@medialink.com.br;

Renata Saud – renata.saud@medialink.com.br;

Ana Cunha – ana.cunha@medialink.com.br;

Aline Chaves – aline.chaves@medialink.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.