Russian State Ballet fará apresentação única em São Paulo

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

A companhia Russian State Ballet, de Moscou, apresenta O Quebra-Nozes. O grupo desembarca por aqui com cinquenta integrantes, entre corpo de baile, técnicos, assistentes e dez solistas.

O espetáculo promete cenários e figurinos caprichados. Está prevista uma turnê pelo Brasil, sendo a primeira parada São Paulo, com uma apresentação única.

A sessão ocupará o Tom Brasil, em 30 de abril, às 19h. Os ingressos custam a partir de 160 reais (vendas pelo Ingresso Rápido). O espetáculo tem duas horas de duração, com intervalo de quinze minutos. Recomendação: a partir dos 12 anos.

Domingo às 19h00
10 de setembro
Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chacara Santo Antonio
São Paulo-São Paulo

Fonte: Veja

Ingressos: Ingresso Rápido

Foto: A Russian State Ballet se apresenta em 30 de abril, no Tom Brasil (Divulgação/Veja SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.