SESI-SP editora disponibiliza clássicos da literatura para download gratuito na versão e-book

Mais 16 e-books publicados pela SESI-SP Editora estão disponíveis para download gratuito a partir de hoje, 14 de abril de 2020. O objetivo da ação é incentivar a leitura e facilitar o acesso aos livros neste período de quarentena.

Os títulos liberados integram as coleções Minutos de literatura e Contos filosóficos, as quais proporcionam ao leitor a possibilidade de entreter-se com o melhor da literatura universal. Uma excelente oportunidade para conhecer ou relembrar a arte de Eça de Queirós, Jack London, Voltaire, Lima Barreto, Machado de Assis, Juan Valera e Guillaume Apollinaire.

Os e-books estão disponíveis nas principais plataformas e aplicativos: Amazon, Apple Books, Kobo eBooks e Google Play Livros. O download gratuito poderá ser feito até 13 de maio de 2020.

Como parte desta iniciativa, no início de abril, a SESI-SP Editora também disponibilizou gratuitamente três dos 11 títulos que integram a série Receitinhas para você – ChocolateSabores do dia a dia e Bolos – para que os leitores pudessem degustar a versão digital.

SAIBA QUAIS TÍTULOS INTEGRAM AS COLEÇÕES DA SESI-SP EDITORA DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD GRATUITO

Fazem parte da série Minutos de literatura os títulos:

Na versão impressa, a coleção Minutos de literatura é composta por minilivros, os quais possibilitam a leitura em qualquer lugar e momento do dia.

Já os títulos da série Contos filosóficos disponíveis para download gratuito são:

Também integram esta coleção – tanto na versão digital quanto impressa – as obras: A igreja do diabo; Ideias de Canário; Elogio da vaidade; Teoria do medalhão; Carta de um defunto rico e a doença de Antunes; Menon ou a sabedoria humana e os dois consolados; O carregador zarolho e carta de um turco sobre os faquires e seu amigo Bababec; e Histórias das viagens de sacramento – escrita por ele mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.