Sessão de Autógrafos do CD e LP “Espiral de Ilusão” com Criolo

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

O quarto álbum de estúdio de Criolo, “Espiral de Ilusão”, produzido por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, traz dez sambas inéditos, 9 deles autorais, compostos ao longo de toda sua carreira. Definido como a realização de um sonho antigo, o álbum foi lançado pela Oloko Records.

“Sempre tive um carinho muito grande por samba e um desejo muito grande de um dia gravar um disco de samba. Música é muito forte e samba é algo muito especial pra nós, pra todo nosso povo, pra nossa cidade, pra minha família. Muita coisa me visitou e desaguou em forma de samba sem que eu pedisse. As músicas começaram a ser um martelo e um formão, que visita a carne e o coração”, afirma Criolo.

Serviço:
Data: Quinta-feira, 24 de Agosto
Hora: 19:00
Local do eventoLoja principal – Térreo
Loja: LIVRARIA CULTURA – CONJUNTO NACIONAL
Avenida Paulista, 2.073
Ingresso: Gratuito (inteira)

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO DA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO CD e LP “Espiral de Ilusão”, de Criolo
– As senhas serão entregues no Caixa do Piso do Teatro, no dia do evento, quinta-feira, 24/08, a partir das 9h (horário de abertura da loja) mediante a compra do CD/LP Espiral de Ilusão na Livraria Cultura unidade do Conjunto Nacional.
– Serão distribuídas 200 senhas seguindo os seguintes critérios:
o 1 (uma) senha por pessoa – independente da quantidade de CDs/LPs comprados.
o A senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada às 19h no Térreo da loja. O atendimento será por ordem de chegada.
o O cantor autografará até 3 CDs/LPs por pessoa, inclusive álbuns antigos – mas 1 dos 3 itens precisa ser o lançamento “Espiral de Ilusão”.
o Não haverá distribuição de pré-senhas por parte da Livraria Cultura e não iremos considerá-las caso sejam distribuídas por terceiros.
o Caso a fila, para a retirada da senha, se forme antes da abertura da loja iremos formá-la na entrada da Al. Santos (acesso pela rampa).
– O cantor só autografará o lançamento supracitado, ou seja, discos, camisetas, fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados.
– Não serão permitidas fotos, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat e qualquer captação de imagem e som na mesa dos autógrafos. A fotógrafa Andréia Tarelow fará as fotos – uma por pessoa – e elas estarão disponíveis em até 5 dias úteis no link www.flickr.com/livrariacultura

A Livraria Cultura só se responsabilizará pela fila, sua ordenação e organização a partir do horário de abertura da loja às 9h.

OBS: Caso a compra do livro seja feita antes do dia 24/08/2017, o cliente deverá apresentar a nota fiscal da compra do livro na Livraria Cultura.

Fonte: Livraria Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *