Sessão de Autógrafos do CD e LP “Espiral de Ilusão” com Criolo

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

O quarto álbum de estúdio de Criolo, “Espiral de Ilusão”, produzido por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, traz dez sambas inéditos, 9 deles autorais, compostos ao longo de toda sua carreira. Definido como a realização de um sonho antigo, o álbum foi lançado pela Oloko Records.

“Sempre tive um carinho muito grande por samba e um desejo muito grande de um dia gravar um disco de samba. Música é muito forte e samba é algo muito especial pra nós, pra todo nosso povo, pra nossa cidade, pra minha família. Muita coisa me visitou e desaguou em forma de samba sem que eu pedisse. As músicas começaram a ser um martelo e um formão, que visita a carne e o coração”, afirma Criolo.

Serviço:
Data: Quinta-feira, 24 de Agosto
Hora: 19:00
Local do eventoLoja principal – Térreo
Loja: LIVRARIA CULTURA – CONJUNTO NACIONAL
Avenida Paulista, 2.073
Ingresso: Gratuito (inteira)

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO DA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO CD e LP “Espiral de Ilusão”, de Criolo
– As senhas serão entregues no Caixa do Piso do Teatro, no dia do evento, quinta-feira, 24/08, a partir das 9h (horário de abertura da loja) mediante a compra do CD/LP Espiral de Ilusão na Livraria Cultura unidade do Conjunto Nacional.
– Serão distribuídas 200 senhas seguindo os seguintes critérios:
o 1 (uma) senha por pessoa – independente da quantidade de CDs/LPs comprados.
o A senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada às 19h no Térreo da loja. O atendimento será por ordem de chegada.
o O cantor autografará até 3 CDs/LPs por pessoa, inclusive álbuns antigos – mas 1 dos 3 itens precisa ser o lançamento “Espiral de Ilusão”.
o Não haverá distribuição de pré-senhas por parte da Livraria Cultura e não iremos considerá-las caso sejam distribuídas por terceiros.
o Caso a fila, para a retirada da senha, se forme antes da abertura da loja iremos formá-la na entrada da Al. Santos (acesso pela rampa).
– O cantor só autografará o lançamento supracitado, ou seja, discos, camisetas, fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados.
– Não serão permitidas fotos, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat e qualquer captação de imagem e som na mesa dos autógrafos. A fotógrafa Andréia Tarelow fará as fotos – uma por pessoa – e elas estarão disponíveis em até 5 dias úteis no link www.flickr.com/livrariacultura

A Livraria Cultura só se responsabilizará pela fila, sua ordenação e organização a partir do horário de abertura da loja às 9h.

OBS: Caso a compra do livro seja feita antes do dia 24/08/2017, o cliente deverá apresentar a nota fiscal da compra do livro na Livraria Cultura.

Fonte: Livraria Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.