Shen Yun – encantando milhões

Na antiguidade, a China era conhecida como a Terra do Divino. Todos, do imperador ao cidadão comum, acreditavam que sua cultura era um presente do Céu. Eles viviam em harmonia com o universo e viam uma conexão entre todas as coisas. Princípios como esse faziam parte da autêntica cultura chinesa… até que esta se perdeu.

Agora, convidamos você a visitar essa civilização perdida. Para tornar possível essa viagem, transcendemos os limites das artes cênicas. Combinamos antigas lendas com inovações tecnológicas e vestimentas historicamente autênticas com impressionantes fundos animados. Contamos histórias por meio da dança clássica chinesa e compartilhamos com você belas e diversificadas tradições étnicas e folclóricas. Preenchida com o som encantador de nossa orquestra, esta é uma fascinante experiência que você não vivenciará em nenhum outro lugar do mundo.

 

A autêntica cultura chinesa mostrada pelo Shen Yun não é vista em nenhum outro espetáculo, muito menos na China. Lá, o Partido Comunista Chinês considera a cultura tradicional como uma ameaça à sua ideologia e, durante décadas, vem tentando destruí-la.

Porém, em 2006, um grupo de grandes artistas chineses reuniu-se em Nova York com uma missão: reviver essa cultura tradicional e compartilhá-la com o mundo. Criaram, então, o Shen Yun e, assim, recuperaram essa majestosa cultura que estava à beira da extinção.

Junte-se a nós neste momento histórico. Será uma viagem inesquecível!

Inspire-se. Maravilhe-se. Experimente o retorno da cultura divina.

Shen Yun Performing Arts
Local: Unimed Hall | Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida
Quando: de 30 de janeiro a 02 de fevereiro, sessões às 15:30 e 20:30

Fonte: Shen Yun

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.