SP 465: Cidade ganha novo Mirante com vista 360 graus

Na semana do aniversário de 465 anos de São Paulo, os turistas e moradores da capital ganharão um novo ponto turístico para ver a cidade do alto. Ao lado do Sambódromo e Centro de Convenções do Anhembi o Holiday Inn Parque Anhembi inicia o HIPA TOUR, que inclui visita guiada com acesso ao terraço que possui vista privilegiada para diversos pontos da Cidade. Os primeiros visitantes devem agendar a visita no Sympla.

Do alto dos 13 andares do maior hotel do Brasil é possível avistar pontos como a Serra da Cantareira, Aeroporto Campo de Marte, Sambódromo e Centro de Convenções do Anhembi, Ponte Estaiada da Marginal Tietê, arranha-céus da Avenida Paulista e ícones como o Edifício Altino Arantes.

Inaugurado em 2004, o Holiday Inn Parque Anhembi possui 780 apartamentos, 13 andares, corredores com 160 metros de comprimento, 12 elevadores e 19 salas de eventos que podem ser configuradas em auditório com capacidade para até 1.200 pessoas.

O projeto do edifício foi idealizado na década de 60 por Caio Alcântara Machado e o esqueleto foi erguido na década de 70, mas os trabalhos ficaram parados até ano 2000. O objetivo sempre foi tornar o edifício um meio de hospedagem para quem visitasse o Centro de Convenções do Anhembi.

CURIOSIDADES
Em dias de alta ocupação são servidas aproximadamente 1,3 mil pessoas durante o café da manhã e 500 couverts de almoço/jantar;
No período de maior circulação de pessoas, como no Carnaval, passam pelo hotel média de 4 mil pessoas por dia;
Quando estão com lotação (OCC) o inventário do hotel comporta 1,3 pessoas simultaneamente;
Os 19 espaços de eventos, movimentam 2,3 pessoas simultâneas;

Serviço
HIPA TOUR
Quando: 23 de janeiro, das 15h às 17h
Ingressos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/hipa-tour__439311

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.