The Blue Pub renova cardápio com clássicos do mundo

São mais de 50 novos pratos, com opções vegetarianas, veganas e bebidas. Os pratos mantidos no cardápio tiveram a apresentação renovada.

O chef Julio César Carneiro – formado em gastronomia na Universidade Presbiteriana Mackenzie e ex- aluno de um dos mais premiados institutos de culinária do mundo, o Culinary Institute of America – acaba de renovar o cardápio do The Blue Pub – típico pub inglês localizado a dois quarteirões da avenida Paulista.

“O conceito foi trazer clássicos de países que têm pubs e que eu e os proprietários frequentamos, como por exemplo nos Estados Unidos e Europa” conta o chef. “Adaptados, claro, com a cara do The Blue Pub: porções grandes, bem servidas. Comida para compartilhar, curtir com um show, tomar uma cerveja, bater papo”, diz Carneiro, que passou pelo Hotel Unique Garden, além de atuar em Washington, Estados Unidos e chef consultor, na Califórnia.

“Agora temos clássicos americanos; um pouco de comida mexicana, de influência texana e clássicos franceses”, diz o chef. Mas, como é um pub inglês e que está no Brasil, não poderia deixar de ter petiscos tradicionais, como o pastelzinho. Outra brasilidade é a linguiça artesanal bragantina.

Os pratos que permaneceram no cardápio ganharam nova apresentação, com toque mais contemporâneo para acompanhar a linha dos novos.

Para melhor identificação, as opções vegetarianas recebem um “V” na descrição e as veganas, “V V”.

Nas bebidas, foram acrescentados novos rótulos de cervejas importadas da Alemanha, Estados Unidos, Austrália e Inglaterra, além de whiskies, gins, licor, cachaças e coquetéis.

Local: The Blue Pub
Horário: de segunda a quarta, das 16h à 1h / de quinta a sábado, das 16h às 2h / domingo, das 15h à 1h

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *