Tour Virtual pela Japan House nesta quinta-feira, 23

Toda quinta-feira, é dia de live turística nos perfis da Secretaria Municipal de Turismo nas redes sociais. A ideia é promover pontos turísticos da cidade de São Paulo durante a pandemia, incentivando as pessoas a conhecerem locais icônicos sem sair de casa.

Nesta quinta-feira, será a vez da Japan House.

O espaço abriu suas portas para o público em maio de 2017, na Avenida Paulista, 52 e chama a atenção por sua arquitetura moderna.

Onde: Perfil do Instagram da São Paulo Turismo: https://www.instagram.com/saopauloturismo

Horário: 15:00

Sobre a Japan House

Criada pelo governo japonês, o projeto JAPAN HOUSE é um ponto de difusão de todos os elementos da genuína cultura japonesa para a comunidade internacional. Um lugar equilibrado, inovador e diferenciado, assim como o povo e a cultura japonesa. Um ambiente que transmite hospitalidade e inovação, oferece lazer e é parte ativa do dia a dia de diversas pessoas. Um intercâmbio intelectual entre o Japão e o resto do mundo, capaz de produzir grandes oportunidades e atrair visitantes para novas experiências e atividades. A essência da JAPAN HOUSE é ser surpreendente a cada dia.

São Paulo foi uma das três localidades escolhidas, juntamente com Londres, na Inglaterra, e Los Angeles, nos Estados Unidos, para receber a JAPAN HOUSE. Locais especialmente selecionados para propagar todas as características do Japão, desde a cultura milenar até as perspectivas inovadoras. Na JAPAN HOUSE, a tradição está lado a lado com o futuro.

Fontes:

Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Japan House

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *