Tour Virtual pela Japan House nesta quinta-feira, 23

Toda quinta-feira, é dia de live turística nos perfis da Secretaria Municipal de Turismo nas redes sociais. A ideia é promover pontos turísticos da cidade de São Paulo durante a pandemia, incentivando as pessoas a conhecerem locais icônicos sem sair de casa.

Nesta quinta-feira, será a vez da Japan House.

O espaço abriu suas portas para o público em maio de 2017, na Avenida Paulista, 52 e chama a atenção por sua arquitetura moderna.

Onde: Perfil do Instagram da São Paulo Turismo: https://www.instagram.com/saopauloturismo

Horário: 15:00

Sobre a Japan House

Criada pelo governo japonês, o projeto JAPAN HOUSE é um ponto de difusão de todos os elementos da genuína cultura japonesa para a comunidade internacional. Um lugar equilibrado, inovador e diferenciado, assim como o povo e a cultura japonesa. Um ambiente que transmite hospitalidade e inovação, oferece lazer e é parte ativa do dia a dia de diversas pessoas. Um intercâmbio intelectual entre o Japão e o resto do mundo, capaz de produzir grandes oportunidades e atrair visitantes para novas experiências e atividades. A essência da JAPAN HOUSE é ser surpreendente a cada dia.

São Paulo foi uma das três localidades escolhidas, juntamente com Londres, na Inglaterra, e Los Angeles, nos Estados Unidos, para receber a JAPAN HOUSE. Locais especialmente selecionados para propagar todas as características do Japão, desde a cultura milenar até as perspectivas inovadoras. Na JAPAN HOUSE, a tradição está lado a lado com o futuro.

Fontes:

Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Japan House

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.