Transamerica São Paulo apresenta noite de blues com atração internacional e entrada franca

Todas as quintas-feiras, as noites no Transamerica São Paulo vão ficar ainda mais especiais. A partir de 17 de outubro o hotel receberá a nova programação do happy hour “Blues and Beer“, que trará ao hotel apresentações ao vivo e entrada grátis para todos que quiserem curtir uma noite boemia, resgatando as raízes do verdadeiro blues. Durante as apresentações, o double chopp premium estará garantido por apenas R$14,00. Para abrir a nova temporada em grande estilo, o Transamerica receberá o pocket show exclusivo do gaitista americano Phil Wiggins.

Phil Wiggins é o único gaitista ainda vivo condecorado com a honra vitalícia NEA (National Heritage Fellowships) como patrimônio cultural norte-americano. Em sua carreira, se apresentou em importantes festivais de Blues e Folk, tanto solo quando na companhia do igualmente renomado violinista e cantor John Cephas, e encantou plateias com suas melodias simples e sinceras e seu carisma único.

 

Além de Phil Wiggins, o happy hour trará um talento do blues nacional para animar a noite. Além do chopp duplo (no esquema compre 1 e leve outro grátis), o Transamerica Bar oferecerá dezenas de opções de petiscos e moderna carta de drinks e vinhos. A programação musical se estenderá pelas próximas quintas, sempre com uma nova apresentação ao vivo. Tudo isso em um ambiente acolhedor descontraído e entrada franca.


Local:
Transamerica Bar | Hotel Transamerica São Paulo – Av. das Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida
Quando: quinta-feira, 17 de outubro, a partir das 19h30
Informações pelo telefone – (11) 5693-4511
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.