Trovadores Urbanos fazem homenagem aos turistas

Mais do que uma cidade, São Paulo é o ponto de encontro de pessoas do mundo inteiro. Pensando nisso, os Trovadores Urbanos estão preparando um mimo especial para os turistas que visitarem a Paulicéia: a “Seresta de Sexta, Flores do Mundo”, que vai homenagear – durante os meses de setembro e outubro – os turistas que estiverem na cidade.

A Seresta de Sexta é um evento gratuito que acontece todas as sextas-feiras na Casa dos Trovadores Urbanos. Ele reúne, além do público do bairro de Perdizes, todos os fãs do Grupo que curtem boa música e alegria de montão. E como bons anfitriões, os Trovadores Urbanos abrirão as portas de seu Casarão para que os turistas possam conhecer, durante esse evento, a Sala Silvio Caldas e o Muro do Afeto. Essa instalação pronta para compartilhar palavras de afeto entre as pessoas é uma manifestação artística cujo propósito maior é distribuir mensagens de amor. E está fazendo muito sucesso entre o público de São Paulo.

Para os turistas, então, além de muitas flores que serão oferecidas pelo grupo para mostrar como São Paulo tem amor e afeto para dar a todos, a oportunidade de conhecer o Muro do Afeto, que garante palavras amorosas o ano inteiro, durante as 24 horas do dia. Assim é o trabalho dos Trovadores Urbanos: um derrame de amor, eternamente.

Serviço
Evento: SERESTA DE SEXTA “Flores do Mundo”
GRATUITO
Local: Casa dos Trovadores Urbanos
Endereço: Rua Aimberê, 651 – Perdizes
Datas: 07,14, 21 e 28 de setembro e
05, 12, 19 e 26 de outubro de 2018
Horário: das 20h às 21.30h

Macida Joachim
Relacionamento com a Imprensa
Rua Diana, 607/24 – vila Pompéia
São Paulo – Brasil
11 3459-2442 / 99937-3446

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.