Últimos dias de Merlin e Arthur no Teatro Frei Caneca

A temporada de “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” em São Paulo, em exibição no Teatro Frei Caneca, está quase acabando, mas ainda dá tempo de curtir as últimas duas semanas.

O musical “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” é uma montagem inovadora da produtora Aventura e que traz o som de Raul Seixas para a trilha sonora. A superprodução conta com um conjunto de elementos cênicos, como iluminação, videoprojeção e cenografia, que vem arrancando aplausos da plateia e da crítica especializada.

Com nomes como Vera Holtz (Merlin), Paulinho Moska (Rei Arthur), Larissa Bracher (Guinevere), Gustavo Machado (Lancelot) e Patrick Amstalden no elenco, a história se passa na cidade de Camelot e traz temas centrais como o amor e a busca pela liberdade ameaçados por batalhas, conquistas e intrigas.

Com o enredo sobre a formação da Távola Redonda, o espetáculo traz o universo medieval de luta e magia para o palco e de uma forma contemporânea, abordando temas da atualidade, do Brasil e do mundo, ao som de 25 músicas de Raul Seixas.

O musical fica em cartaz até o dia 18 de agosto, então não perca essa chance de assistir “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade”.

Local: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
Horário: sexta, às 20h; sábado, às 16h às 20h; domingo, às 19h – até o dia 18 de agosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *