Últimos dias de Merlin e Arthur no Teatro Frei Caneca

A temporada de “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” em São Paulo, em exibição no Teatro Frei Caneca, está quase acabando, mas ainda dá tempo de curtir as últimas duas semanas.

O musical “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” é uma montagem inovadora da produtora Aventura e que traz o som de Raul Seixas para a trilha sonora. A superprodução conta com um conjunto de elementos cênicos, como iluminação, videoprojeção e cenografia, que vem arrancando aplausos da plateia e da crítica especializada.

Com nomes como Vera Holtz (Merlin), Paulinho Moska (Rei Arthur), Larissa Bracher (Guinevere), Gustavo Machado (Lancelot) e Patrick Amstalden no elenco, a história se passa na cidade de Camelot e traz temas centrais como o amor e a busca pela liberdade ameaçados por batalhas, conquistas e intrigas.

Com o enredo sobre a formação da Távola Redonda, o espetáculo traz o universo medieval de luta e magia para o palco e de uma forma contemporânea, abordando temas da atualidade, do Brasil e do mundo, ao som de 25 músicas de Raul Seixas.

O musical fica em cartaz até o dia 18 de agosto, então não perca essa chance de assistir “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade”.

Local: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
Horário: sexta, às 20h; sábado, às 16h às 20h; domingo, às 19h – até o dia 18 de agosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.