WZ Hotel Jardins é dica de hospedagem durante São Paulo Trip

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

Para ver de perto Aerosmith, Bon Jovi, Guns n’ Roses e The Who não é preciso seguir até o Rio de Janeiro. Essas quatro bandas, que já fazem parte da história do rock, vão se apresentar na capital paulista, no São Paulo Trip. O festival vai acontecer entre os dias 21 e 26 de setembro, no Allianz Parque.

A primeira edição do evento contará com um line-up imperdível, para fã nenhum do rock botar defeito. O festival começa com shows das bandas The Who, The Cult e Alter Bridge no dia 21. Já no dia 23, é a vez de Bon Jovi e The Kills se apresentarem. O dia 24 contará com shows de Aerosmith e Def Leppard. O São Paulo Trip fecha no dia 26, com Guns n’ Roses e Alice Cooper.

Durante o festival, o WZ Hotel Jardins é uma ótima opção de hospedagem na capital paulista. Além de oferecer tarifas competitivas, o hotel fica em endereço nobre da cidade – em plena Avenida Rebouças, uma área com muitas opções de transporte público. A melhor maneira de chegar ao Allianz Parque é de metrô, na estação Barra Funda. O hóspede do WZ Hotel Jardins pode optar por embarcar nas estações Consolação ou Paulista.

Localizado ao lado da famosa Rua Oscar Freire, o WZ Hotel Jardins oferece novíssimas instalações. Na região, estão estações de metrô, lojas das principais grifes da moda, além de restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e próximo aos principais pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

Além de decoração moderna e clean e quartos confortáveis, o WZ Hotel Jardins oferece restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível para os sistemas Android e iOS), é possível interagir com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, um marco arquitetônico na cidade. Consulte o hotel para preços e disponibilidade. Faça sua reserva no www.wzhoteljardins.com.br para garantir a melhor tarifa – é seguro, fácil e rápido.

Serviço:
WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
www.wzhoteljardins.com.br
Reservas pelo site

Fonte: Assessoria de Imprensa do Hotel WZ Jardins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.