WZ Hotel Jardins é referência para todos os tipos de viajantes em São Paulo

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

A cada dia que passa, a quantidade de pessoas que chegam a São Paulo para visitar a cidade só aumenta. Seja para um evento cooperativo, uma visita ao médico ou pelo entretenimento. Diante de todos esses cenários, o WZ Hotel Jardins vem se preparando para receber todo o tipo de turista.

“Hoje, São Paulo tem um foco muito corporativo, porém está começando a mudar esse perfil. Há alguns anos, nos fins de semana, os hotéis amargavam 10% de ocupação, o que só voltava a subir na segunda-feira. Isso já está mudando, hoje temos 50% de ocupação de 320 apartamentos no fim de semana, o que é lotação máxima para muitos hotéis da nossa região. As pessoas estão começando a aprender que São Paulo é bom também no fim de semana e feriados”, disse Marco Quioratto, Gerente Comercial do WZ Hotel Jardins.

Bem localizado na capital paulista, na Av. Rebouças, entre os centros empresariais da Av. Paulista e da Av. Faria Lima, o edifício é um ponto estratégico para todos os perfis de viajantes.

Ainda próximo ao hotel, é possível encontrar grandes pontos turísticos, como o Jockey Club de São Paulo, o Museu do Futebol, situado no Estádio do Pacaembu, o Teatro Procópio Ferreira, local que era utilizado para as gravações do programa da Rede Globo “Sai de Baixo”, e o Parque Ibirapuera, que nesse fim de ano recebe uma das mais belas árvores de Natal do país. Há ainda outros pontos importantes nas proximidades, como o Centro de Convenções Rebouças e o Hospital das Clínicas.

“Hoje, o WZ é muito eclético, recebe pessoas que chegam a São Paulo para fazer compras, ser atendidas no Hospital das Clinicas, por exemplo, além do turista em geral”, completou Quioratto.

Ainda para melhor atender seus clientes, foi inaugurado este ano o WZ Café Jardins, uma cafeteria no lobby do hotel que oferece bebidas quentes, doces e salgados tanto para hóspedes quanto para o público em geral.

Infraestrutura
Com o objetivo de atender todo tipo de hóspede, o WZ Hotel Jardins soma 320 apartamentos, sendo 120 quartos de luxo e 200 quartos executivos, que contam com mobiliário novo, decoração moderna e clean, bancada de trabalho, cofre e frigobar.

O hotel também é destaque por possuir um Centro de Convenções amplo e versátil para receber eventos corporativos ou sociais. No total, são sete salas de diferentes tamanhos e formatos, sendo que quatro delas podem se juntar para compor um grande espaço de até 230 pessoas. O local recebe cerca de 20 eventos por mês.

Além de todo o conforto interno, o WZ Hotel Jardins também chama a atenção graças à fachada de LED do edifício, que, à noite, consegue captar os sons da rua mudando de cor conforme o volume e a qualidade do ar.

Interativa, a fachada ainda possibilita que o hóspede ou qualquer outra pessoa que esteja passando em frente ao local brinque com as cores por meio de um aplicativo gratuito para smartphone (“WZ Hotel Luz”), usando a fala ou desenhos feitos na tela do aparelho que são replicados no edifício.

Idealizada pelo arquiteto Guto Requena, a fachada lhe rendeu esse ano o iF Design Awards, considerado o principal prêmio internacional da arquitetura. A premiação foi realizada em Munique, na Alemanha, no Museu da BMW.
WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena – São Paulo/SP
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422
Reservas: www.wzhoteljardins.com.br
Texto por: Fábio Pesaresi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *