WZ Hotel Jardins é referência para todos os tipos de viajantes em São Paulo

No blog do Visite São Paulo você encontra o que fazer na cidade, com ideias para passeios, melhores programas culturais, teatros, museus, shows, exposições, diversão para hoje, amanhã e final de semana, para crianças e adultos, pagos ou gratuitos e muito mais. Afinal, São Paulo é Tudo de Bom!

A cada dia que passa, a quantidade de pessoas que chegam a São Paulo para visitar a cidade só aumenta. Seja para um evento cooperativo, uma visita ao médico ou pelo entretenimento. Diante de todos esses cenários, o WZ Hotel Jardins vem se preparando para receber todo o tipo de turista.

“Hoje, São Paulo tem um foco muito corporativo, porém está começando a mudar esse perfil. Há alguns anos, nos fins de semana, os hotéis amargavam 10% de ocupação, o que só voltava a subir na segunda-feira. Isso já está mudando, hoje temos 50% de ocupação de 320 apartamentos no fim de semana, o que é lotação máxima para muitos hotéis da nossa região. As pessoas estão começando a aprender que São Paulo é bom também no fim de semana e feriados”, disse Marco Quioratto, Gerente Comercial do WZ Hotel Jardins.

Bem localizado na capital paulista, na Av. Rebouças, entre os centros empresariais da Av. Paulista e da Av. Faria Lima, o edifício é um ponto estratégico para todos os perfis de viajantes.

Ainda próximo ao hotel, é possível encontrar grandes pontos turísticos, como o Jockey Club de São Paulo, o Museu do Futebol, situado no Estádio do Pacaembu, o Teatro Procópio Ferreira, local que era utilizado para as gravações do programa da Rede Globo “Sai de Baixo”, e o Parque Ibirapuera, que nesse fim de ano recebe uma das mais belas árvores de Natal do país. Há ainda outros pontos importantes nas proximidades, como o Centro de Convenções Rebouças e o Hospital das Clínicas.

“Hoje, o WZ é muito eclético, recebe pessoas que chegam a São Paulo para fazer compras, ser atendidas no Hospital das Clinicas, por exemplo, além do turista em geral”, completou Quioratto.

Ainda para melhor atender seus clientes, foi inaugurado este ano o WZ Café Jardins, uma cafeteria no lobby do hotel que oferece bebidas quentes, doces e salgados tanto para hóspedes quanto para o público em geral.

Infraestrutura
Com o objetivo de atender todo tipo de hóspede, o WZ Hotel Jardins soma 320 apartamentos, sendo 120 quartos de luxo e 200 quartos executivos, que contam com mobiliário novo, decoração moderna e clean, bancada de trabalho, cofre e frigobar.

O hotel também é destaque por possuir um Centro de Convenções amplo e versátil para receber eventos corporativos ou sociais. No total, são sete salas de diferentes tamanhos e formatos, sendo que quatro delas podem se juntar para compor um grande espaço de até 230 pessoas. O local recebe cerca de 20 eventos por mês.

Além de todo o conforto interno, o WZ Hotel Jardins também chama a atenção graças à fachada de LED do edifício, que, à noite, consegue captar os sons da rua mudando de cor conforme o volume e a qualidade do ar.

Interativa, a fachada ainda possibilita que o hóspede ou qualquer outra pessoa que esteja passando em frente ao local brinque com as cores por meio de um aplicativo gratuito para smartphone (“WZ Hotel Luz”), usando a fala ou desenhos feitos na tela do aparelho que são replicados no edifício.

Idealizada pelo arquiteto Guto Requena, a fachada lhe rendeu esse ano o iF Design Awards, considerado o principal prêmio internacional da arquitetura. A premiação foi realizada em Munique, na Alemanha, no Museu da BMW.
WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena – São Paulo/SP
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422
Reservas: www.wzhoteljardins.com.br
Texto por: Fábio Pesaresi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.