Slaviero Hotéis inicia doação de alimentos no país

Diante da suspensão das operações de algumas das suas unidades para ajudar a conter o avanço do COVID-19 no Brasil, a Slaviero Hotéis, rede paranaense com 30 unidades em algumas das principais cidades brasileiras, começou  a realizar desde ontem, terça-feira,  doações de alimentos a instituições que cuidam de pessoas em estado de vulnerabilidade.

As equipes estão se revezando para agilizar o quanto antes as entregas e trabalham para que a logística das doações se dê o mais rápido possível, uma vez que o foco são os alimentos perecíveis que já estavam nas unidades antes da pausa das operações. Todos os cuidados no que diz respeito à embalagem e processos de higienização destes alimentos estão sendo observados rigorosamente pelos colaboradores empenhados neste processo.

Para receberem os alimentos, foram selecionadas diferentes instituições de acordo com as cidades em que a rede opera. Entre as beneficiadas que já receberam as primeiras doações, estão a Associação Braços Abertos, em Florianópolis, e a Casa Bom Pastor, em Blumenau. A expectativa é que nos próximos dias sejam entregues até 600 kg de alimentos – como frutas, verduras, carnes, entre outros -pelas 21 unidades da rede que estão com operações suspensas.

“A hospitalidade característica da Slaviero vai além de nossas atividades hoteleiras. Cuidar do próximo e prezar pela nossa comunidade faz parte da nossa missão e por isso iniciamos esse projeto agora. O momento é crítico para todos, mas encontramos nesta ação, uma forma de ajudar quem precisa e evitar o desperdício desses alimentos ”, informa Eraldo Santana, diretor de operações da Slaviero Hotéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.