“Terras Altas Open Class” fecha mês com live de yoga com foco no autocuidado

Foto: Divulgação

Durante o mês de agosto, o projeto promovido pelo Terras Altas Resort & Convention Center trouxe aulas de yoga de temáticas diferentes com o objetivo de levar momentos de bem-estar aos clientes e fãs do resort

Para encerrar o mês da programação especial de lives de yoga do projeto Terras Altas Open Class, a coach Adriane Lafemina ministra neste sábado (29/08), às 10h, uma prática de yoga com foco no autocuidado e aconchego. A transmissão acontece pelo instagram do hotel (@hotelterrasaltas) e depois a gravação pode ser acessada pelo IGTV.

“A prática de yoga e meditação são atividades indicadas para ajudar a melhor o foco e o equilíbrio emocional, pois são um convite ao autoconhecimento, à desaceleração do dia a dia, ao estar conectado ao momento. Passamos a prestar a atenção à nossa respiração e ao nosso corpo e isso reflete no nosso estado emocional”, explica a coach. “Neste momento em que ainda enfrentamos a pandemia é ainda mais importante estar focado no nosso presente para evitar a ansiedade, por exemplo”, diz.

O Projeto Terras Altas Open Class vem sendo realizado desde julho e a cada semana ganha mais adesão nas redes sociais. Segundo o proprietário e diretor-geral do resort, Latif Abrão Jr., a ideia do projeto foi continuar junto com os clientes nos momentos difíceis de quarentena por causa da pandemia, contribuindo para o seu bem-estar físico e emocional. “Não foi e continua não sendo um momento fácil, mas entendemos que apesar de tudo precisamos nos manter fortes e saudáveis. Este é o objetivo do projeto que, devido ao sucesso, continua mesmo agora com a reabertura do resort”, explica.

REABERTURA

O Terras Altas Resort & Convention Center já retomou sua operação com 40% de sua capacidade de ocupação e seguindo todos os protocolos de biosegurança indicados pelas autoridades sanitárias para garantir a tranquilidade e saúde de hóspedes e colaboradores. Entre os protocolos: a medição de temperatura no check-in, uso obrigatório de máscara nas áreas comuns, novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com a recomendação de se manter a distância mínima de 2 metros entre as pessoas. Além disso, para evitar aglomerações na recepção, o check in agora pode ser feito antecipadamente via aplicativo.

 INFRAESTRUTURA

O empreendimento conta com 120 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar; e é pet friendly –  aceita cães de pequeno porte (até 10 kg) sem cobrança de taxa extra. Os hóspedes contam com infraestrutura completa de lazer, com trilhas ecológicas, piscinas (uma baerta com cascata e outra aquecida), quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia) e academia, entre outros atrativos.

Informações sobre o resort e pacotes pelo pelo WhatsApp (11) 98644-0077 ou email lazer@hotelterrasaltas.com.br. Acesse o site: www.hotelterrasaltas.com.br.

SOBRE TERRAS ALTAS RESORT & CONVENTION CENTER

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Terras Altas Resort & Convention Center ocupa 250 mil m² ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana, com uma arquitetura integrada à natureza com harmonia, unindo simplicidade e charme rústico. O empreendimento oferece 120 confortáveis apartamentos e área de lazer completa. Além disso, possui 4 complexos com 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *