Transamerica Berrini receberá Fórum de Vulnerabilidade Humana

Hotel é também apoiador do evento que terá como foco a violência contra a mulher

Em busca de promover a responsabilidade social e apoiar projetos que impactem positivamente a sociedade, o Hotel Transamerica Berrini receberá no sábado, 07 de março, o I Fórum sobre Vulnerabilidade Humana da Rede Solidária Árvore Azul. Com o tema “Mulheres vítimas de violência”, o evento contará com palestrantes que irão discutir os distúrbios comportamentais que podem levar uma pessoa a agressividade e formas de prevenção da violência contra a mulher.

 

O programa contará com as palestras:

  • Lidando com a Psicopatia e seus efeitos.

Dra. Hilda Morana, Dra. em Psiquiatria Forense, abordará as condições comportamentais que levam uma pessoa a atitudes de dominância, controle do outro, agressividade e suas consequências.

  • Mulher Segura

Professor Marcus Gómez apresentará soluções para mulheres se protegerem e se defenderem.

  • Comunicação Não Violenta

Sra.  Wania Troyano, Escritora e Coach, com o tema: Comunicação Não Violenta, abordando o resgate da humanidade que existe mesmo por trás de uma agressão. A comunicação não violenta é uma forma de viver desenvolvida pelo psicólogo Marcio Rosenberg em várias mediações de conflitos familiares, organizacionais e mundial.

 

A tarde contará ainda com a presença de casos reais, acompanhados pela psicóloga Dra. Cristiane Galhanone. Haverá também sorteios de brindes, e do livro “Juntos Podemos Resolver essa Briga” de autoria de Dr. Marcio Rosenberg.

 

Serviço:
Data: 07/03/2020
Horário: 14h às 17h
Local: Hotel Transamerica Berrini
Rua Quintana 1012 – Brooklin
Inscrições podem ser feitas pelo link, pelo e-mail contato@arvoreazul.org.br ou diretamente no local do evento
Taxa de participação opcional: R$ 37,00 (Será revertido para a ONG)

 

Sobre o Hotel Transamerica Berrini

Localizado em uma das regiões mais badaladas de São Paulo, o hotel conta 180 apartamentos, nas categorias standard, luxo e prime, além de piscina e room service 24 horas. Com perfil corporativo, possui ainda 9 espaços para a realização de eventos, sendo 7 deles moduláveis, com capacidade para receber até 270 pessoas, e espaço de eventos temáticos, o Bali Lounge. Na gastronomia, o HT Berrini oferece o melhor da gastronomia cozinha indiana no Tulsi Indian Cuisine, e petiscos no Rubi Coffee Restaurante, um bar perfeito para encontros de negócios e reunião com amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.