Baladinhas em SP: 3 para curtir no final de semana!
Quer conhecer baladinhas em SP para animar o final de semana? Nós temos 3 dicas de lugares diferenciados para você curtir uma boa música e com bebidas deliciosas!
São Paulo é conhecida por sua vida noturna animada e cheia de opções para todos os gostos, e na capital é possível encontrar lugares com propostas inovadoras para deixar a sua noite ainda melhor!
Se você está procurando por baladinhas em SP para se divertir, fazer novos amigos e curtir a noite, está no lugar certo. Vem conhecer alguns lugares incríveis para você aproveitar na cidade. Bora?
1. Ephigenia – Centro Histórico – São Paulo
Foto: Ephigenia/Divulgação
Essa é a nova sensação do centro de São Paulo. O espaço foi inaugurado esse ano e é uma das baladinhas em SP que oferece uma vista de 360 graus da cidade.
Com duas pistas de dança cercadas por janelas de vidro, o Ephigenia proporciona uma experiência visual impressionante enquanto você dança e se diverte.
No bar, você vai encontrar petiscos, cervejas e drinks. Já a decoração possui esculturas e grandes cortinas que adicionam um toque especial ao ambiente.
O espaço é acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.
Instagram: @ephigeniasp
Horário de funcionamento: sexta e sábado, das 23h às 6h. Aos domingos, das 15h às 22h
Endereço: localizado a cerca de 100 metros do metrô São Bento, ocupando o 22º e o 23º andares do edifício Fernão Dias, no viaduto Santa Ifigênia, no centro – Viaduto Santa Ifigênia, 66 – Santa Ifigênia, São Paulo – SP
Que tal conferir esta dica: 5 lugares para dançar em São Paulo
2. Balsa – Centro Histórico – São Paulo
Foto: Balsa/Divulgação
Aqui você será transportado para um ambiente vintage, com decoração que remete aos anos 60 e 70. O espaço é uma das baladinhas em SP que oferece um lugar acolhedor para aproveitar bons momentos com os amigos.
Na Balsa, você vai encontrar mesas e sofás que convidam a sentar, uma iluminação suave e música ambiente para completar o clima diferenciado do lugar.
O cardápio é focado em pratos e petiscos vegetarianos, enquanto o de bebidas é bem extenso, oferecendo cerveja, vinho, drinques com gin e outras opções perfeitas para curtir a vista do rooftop do bar.
Aliás, o rooftop é um dos grandes atrativos da Balsa, com uma vista panorâmica do centro histórico de São Paulo, o espaço é perfeito para apreciar a beleza da cidade, especialmente à noite.
O local também é acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.
Instagram: @a_balsa
Horário de funcionamento: de quarta a sexta, das 18h à meia-noite; aos sábados, das 15h às 23h; aos domingos, das 15h às 21h
Endereço: Rua Cap. Salomão, 26 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP – 4º andar e terraço
3. Beach Club Praia da Tiquatira – Penha – São Paulo
Foto: Beach Club Praia da Tiquatira/Divulgação
Se você está buscando uma das baladinhas em SP que seja diferente e descontraída, o Beach Club Praia da Tiquatira é a escolha perfeita. Quer ver?
O lugar é imerso em uma piscina e também conta com 4 quadras de areia para a prática de beach tennis e futevôlei, além de um palco para shows, com capacidade para mais de 1.000 pessoas. Tem de tudo um pouco!
O bar serve as bebidas de uma forma divertida, com copos em formato de banheira e patinhos de borracha. É um local perfeito para se divertir com os amigos, relaxar e aproveitar a vibe de verão o ano todo.
Assim como os outros locais mencionados, o Beach Club Praia da Tiquatira é acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.
Instagram: @praiadatiquatirabeachclub
Horário de funcionamento: na terça-feira, das 12h às 2h; de quarta a sábado, das 9h às 4h; aos domingos, das 9h às 2h
Endereço: Av. Governador Carvalho Pinto, 2603 – Penha, São Paulo – SP
Gosta de música eletrônica? Que tal ver esta dica: Música eletrônica: 3 baladas em SP para os amantes do gênero!
Se você está procurando as melhores baladinhas em SP, essas três opções oferecem experiências únicas e divertidas. Então, chame os seus amigos e aproveite a noite em São Paulo com estilo e muita diversão!
Acompanhe diariamente o blog do Visite São Paulo e conheça outras dicas do Estado, além da nossa página no Instagram!